Difference between revisions of "Gramps:About/pt-BR"

From Gramps
Jump to: navigation, search
(Created page with "'''Gramps''' é um programa de genealogia para Linux e outros sistemas baseados no UNIX. O nome Gramps corresponde a "Genealogical Research and Analysis Management Programming...")
 
Line 1: Line 1:
'''Gramps''' é um programa de genealogia para Linux e outros sistemas baseados no UNIX. O nome Gramps corresponde a "Genealogical Research and Analysis Management Programming System" e é escrito na linguagem de programação Python.
+
'''Gramps''' é um programa de genealogia para Linux e outros sistemas baseados no UNIX. O nome Gramps corresponde a ''Genealogical Research and Analysis Management Programming System'' e é escrito na linguagem de programação Python.
  
 
[[Image:Family.png|thumbnail|Visualização de parentesco]]
 
[[Image:Family.png|thumbnail|Visualização de parentesco]]
Line 14: Line 14:
 
*[[Features|Funcionalidades]] e [[Screenshots|imagens do programa]]
 
*[[Features|Funcionalidades]] e [[Screenshots|imagens do programa]]
  
{{languages}}
+
{{languages/pt-BR}}

Revision as of 01:38, 14 August 2012

Gramps é um programa de genealogia para Linux e outros sistemas baseados no UNIX. O nome Gramps corresponde a Genealogical Research and Analysis Management Programming System e é escrito na linguagem de programação Python.

Visualização de parentesco

O Gramps ajuda-o a controlar sua árvore genealógica. Ele permite o armazenamento, edição e pesquisa de dados genealógicos. O Gramps tenta fornecer todos os recursos comuns de outros programas, mas, o mais importante, fornecer capacidades adicionais de integração que não é comum a esses programas. Esta é a capacidade de introduzir quaisquer partes de informação diretamente no Gramps e reorganizar/manipular todos os dados de eventos em todo o banco de dados (em qualquer ordem ou sequência), para ajudar o usuário a fazer suas pesquisas, análises e correlação com possibilidade de preenchimento das lacunas dos relacionamentos.

No momento, o Gramps funciona no Linux, BSD, Mac OS X, Solaris e Windows. Para mais informações sobre como obter o Gramps, consulte a página Download.

Para mais informações: